sábado, 16 de maio de 2009

MSN





Que interessante achei o protesto que ocorreu, na última sexta-feira, no centro do Rio.

Pessoas dispostas a se relacionar.

Com cartazes, moças e rapazes protestaram pelo fato de não terem

uma compahia(eu fui conservadora usando este termo).

Assisti da tv, abismada, pessoas bonitas que encontram dificuldade em arranjar alguém.

Que é difícil, eu sei (!!!).

E alguns colegas meus também estão passando por dificuldade(!!!)

Não citarei nomes.

O curioso é o fato de vivermos numa era em que a tecnologia dá a oportunidade para qualquer infeliz se conectar - no sentido de se relacionar - só que uma legião de "carentes" está tomando espaço na nossa sociedade.

Que fenômeno!

Fico pensando...

Sabe na escola, quando tem aquelas matérias que a gente dorme,

fica jogando forca, "adedanha" (eu fazia isso)...

E na hora do vestibular, vc pensa "Ih,fudeu!"?

Assim estão as relações.

Precisamos dar mais valor às relações reais, aos contatos físicos.

Ter física, química e, depois, partir para a biologia.

Biologia...

tem umas aulas que a gente não consegue deixar de prestar atenção, né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário