domingo, 26 de abril de 2009

A culpa é da Madonna

Posso confessar uma coisa? Fiquei grilada com algumas coisas que venho pensando aqui no meu balanço. Vocês não acham que o mundo ficou meio maluco depois que Madonna capturou o menino Jesus?
Perto do Natal, essa senhora veio ao país, com a desculpa de fazer shows, somente para surrupiar o pobre infante. E eu fui nesse show! Sinto-me culpada de ter participado dessa farsa...
Enfim, como eu ia dizendo, o mundo ficou mais maluco. A Espanha está mais pobre que o México. Será que chegará o momento em que o colonizador será colonizado? O Brasil já fez isso com Portugal. Digo isso por lembrar de uma capa de poucos anos atrás do Jornal O Globo em que flagraram um arrastão numa praia portuguesa. A televisão teve grande importância nesse processo ao exportar novelas, Alexandre Frota, João Kléber...
A Fórmula 1 mudou também. Não se fala em Ferrari e McLaren. A estrela da vez é a Brawn. Só o Rubinho continua o mesmo.
E essa gripe do porco, hein? Pra mim, isso é uma praga que Morgan Freeman jogou sobre nós.
Olha, esse mundo está tão louco que só tenho uma certeza: Emerson fará o gol do título do Campeonato Carioca! Só não sei para qual time.

Um comentário:

  1. E o pior de tudo é perceber que a gripe do porco está aí e que qualquer espirro vai virar alerta. Parabéns pelo blog, bem-vinda à blogosfera!

    Beijo;

    Lucas

    ResponderExcluir