terça-feira, 28 de abril de 2009

Hum... Como é que é mesmo?

heh heh- heh heh heh heh- heh heh- heh heh heh heh -heh heh heh heh heh heh and another heh heh heh heh heh

Que dancinha boa!Puro anos 80! Era trilha de um filme do Eddie Murphy que não lembro nome e estou com preguiça de pesquisar. Com certeza, me lembrarei antes do fim deste esboço que escrevo.

Eddie Murphy que fez um clipe com Michael, já branco, Jackson. Adoro a música, que também não lembro o nome. Mas o traje de Michael estava um luxo, todo de dourado. Dançando como uma lagartixa com espasmos e tentando nos convencer que tava atrás da mulher.

Enfim, de Eddie Murphy para Michael Jackson, foi um pretexto pra chegar na Madonna. As minhas suspeitas estão se confirmando. Olha só: foi divulgado que nos shows da nova turnê de Jackson, que não lembro o nome - só sei que será em Londres-, o astro exibirá fotos de pessoas que fazem bem e as que fazem mal ao mundo. Advinha quem estará na turma do mal?

Bom, da loira de lá pra loira de cá: Xuxa disse que a altura atrapalha na hora de arrumar um namorado. Eu juro que tentei comentar, mas não saíram coisas adequadas - tive que apagar várias vezes-, preferi deixar assim. Pra não ficar no seco: Volta Marlene!

Eu ia dizer mais coisas, mas não lembro. Então...

heh heh- heh heh heh heh- heh heh -heh heh heh heh- heh heh heh heh heh heh and another heh heh heh heh heh

Nenhum comentário:

Postar um comentário