sábado, 25 de abril de 2009

Sentindo a brisa

Um refúgio bom é aquele em resguardamos o nosso corpo,
nossa mente e nosso espírito.
Vamos parar para não pensar. Somos bombardeados por informações, grande parte delas, inúteis. Inutilidades que nos atingem sem querer atingir porque somos frágeis.
Ai, ai...
Sento em meu balanço e sinto a brisa em meu rosto.
Fecho os olhos
e respiro fundo.
Estou aqui porque não tenho o que fazer.
Pior, não sei o que fazer.
Estamos todos vivendo uma época em que devemos esperar o inesperado.
O futuro é incerto.
Há uma crise financeira,
uma crise social,
e moral acontecendo.
Tenho medo?
Talvez. Melhor definir como insegurança.
Como todos nós, jovens, temos.
Mas isso não me impede de viver. E sei também que isso não é empecilho pra você.
E nem para Susan Boyle, que enfrentou uma plateia descrente e triunfou.
E você pode dizer:
- Susan não é jovem.
Bom, o fato de Susan ter quase 48 anos indica o fato de que seu corpo está envelhecendo.
Apenas isso.
Por dentro, ela ainda é jovem. Melhor dizendo, infantil.
E agora, o futuro de Susan é incerto.
Na minha opinião, deliciosamente entregue ao acaso.
Ah!Que pensamento inspirador!
Agora, minha insegurança se perdeu na inspiração.
Tomo impulso e deixo me levar.
Balanço,
balanço,
e balanço.

Um comentário:

  1. somos todos empreendedores do nosso próprio destino, muito do que o mundo pode melhorar depende da escolha de cada um..

    ResponderExcluir