sexta-feira, 24 de abril de 2009

Iniciando um novo parágrafo

Eu, uma pessoa sem mais o que fazer nesse feriado, resolvi criar um blog. Escrever algo que preste não é uma coisa que eu garanto, nem que eu vá atualizar sempre( isso é um mistério).

Então, o que eu quero com que esse blog? Nada. Seinfield criou uma série baseada no nada que rendeu muitos seguidores. Por que eu não posso criar um blog, sem intenção de acrescentar em nada e que talvez uma pessoa inteligente nem tenha saco de ler?

Bom, esse é meu blog. Demorei séculos pra escolher um modelo, ainda não estou segura das cores e estou aqui te enrolando, leitor, porque não sei o que escrever. Curioso, não?

Como dizem, o bom é poder se expressar, dar sua opinião, fazer diferença.

Hum... Vamos ver:

Vou me expressar? Vou.

Darei minha opinião? Darei.

Farei diferença? Não sei.


E, assim, caminha a humanidade.

Um comentário:

  1. com passos de formiga e sem vontade...
    :P

    legal, quando eu estiver entediado também criarei um blog...
    vamos ver o caminho do seu blog, Carla do balbúrdia!

    ResponderExcluir